Dicas Para Tratar a Impotência Usando Ginserg

A impotência é um problema que afeta uma grande quantidade de homens no mundo inteiro. Acontece que os medicamentos usados para o tratamento desse problema podem mesmo ter uma série de consequências para a saúde.

Por isso é que as alternativas naturais vem se destacando cada vez mais, como é o caso do ginseng, que está ganhando papel de destaque em estudos e pesquisas.

É por isso que esse ingrediente pode ser encontrado em diversos suplementos naturais para o tratamento da impotência, sendo um excelente ativo e oferecendo uma variedade de benefícios excelentes.

Ginseng age mesmo contra a impotência sexual?

Um estudo feito na Universidade de Yonsei, de Seul, na Coreia do Sul, revelou que o uso de ginseng pode melhorar muito o desempenho sexual masculino, inclusive em casos de disfunção erétil, em apenas poucas semanas de tratamento.

O estudo foi realizado com um grupo de 119 homens, todos com impotência sexual em um nível moderado. Os resultados desse estudo mostraram que em apenas 8 semanas de uso já foi possível notar uma sensível diferença no desempenho sexual dos homens envolvidos.

Nesse estudo, os homens foram divididos em dois. A metade deles tomou quatro comprimidos de ginseng diariamente enquanto a outra metade tomou pílulas idênticas, porém de placebo.

Sendo assim, os resultados dos testes foram obtidos por meio de comparação de desempenho, seguindo um índice internacional de medição da função sexual.

Mais do que isso, também foram acompanhadas as taxas de lipídios e de hormônios no sangue, que se mantiveram estáveis.

O estudo foi publicado em revistas científicas da área e atualmente, a planta já é considerada um dos principais remédios naturais para melhorar o desempenho sexual masculino.

Recomendado: Como nao gozar rapido

Há algum risco no uso do ginseng?

Embora seja uma erva natural, o ginseng é um planta de ação vasodilatadora e estimulante. Assim, ele atua estimulando a glândula suprarrenal e, por isso, também ajuda a diminuir a fadiga crônica.

É por esse motivo que ele é recomendado para aumentar a vitalidade masculina física de uma forma geral e também oferece benefícios para a memória.

Mesmo assim, seu uso só deve ser feito com o devido acompanhamento médico e/ou nutricional, lembrando que a recomendação é que o período de tratamento também não ultrapasse os 6 meses.

Como a substância age estimulando a circulação sanguínea, também não deve ser ingerido por pessoa que usem medicamentos anticoagulantes ou que tenham hipertensão.

Fora essas ressalvas, ele é indicado para qualquer homem que procura uma melhora do seu desempenho sexual.

Leave a comment