Dicas Contra a Celulite

Que quantidade incrível está escrita sobre a celulite. Uma vez comecei a pesquisar no Google e as informações são realmente infinitas. Por si só, todos sabemos que um estilo de vida saudável e ativo (muito exercício) é bom para todo o corpo, mas isso certamente também conta como remédio para a celulite.

Apenas um fato; celulite (pele de casca de laranja) e celulite (uma inflamação subcutânea) são dois distúrbios diferentes! Muitas vezes, a palavra celulite é usada em vez de celulite e queremos dizer pele alaranjada. Então, palavra errada, celulite é a palavra certa. É sobre isso que vou falar neste artigo.

O que é celulite?

A celulite também é chamada de pele alaranjada por causa de sua característica mais importante: cavidades no corpo, especialmente nas pernas e nádegas. Mas também pode ocorrer no estômago e nos braços.

A celulite tem três fases:

Fase 1:  a pele é lisa. No entanto, você pode agarrar a pele com dois dedos e beliscar, criando sulcos na pele.

Fase 2:  Enquanto está deitado, você tem a pele lisa, enquanto em pé, os caroços são visíveis em seu corpo (isso é devido à gravidade).

Fase 3: Os buracos no seu corpo são (infelizmente) sempre visíveis.

A celulite é encontrada principalmente em mulheres (se você é magra ou mais firme) e isso se deve à construção do padrão do tecido conjuntivo. O tecido conjuntivo é uma camada de tecido que fica logo abaixo da pele.

Dicas para reduzir a celulite

Você tem ou não tem talento para a celulite. Infelizmente você não pode fazer nada sobre esse fato. No entanto, existem alguns fatores (óbvios) que podem reduzir a casca de laranja visível:

1: Envelhecimento e nutrição adequada

Envelhecimento: você não pode realmente fazer muito sobre isso por si só, mas como a celulite e o envelhecimento fazem com que a pele perca sua elasticidade, você pode prestar atenção ao que come> apenas o alimento certo que mantém sua pele saudável e flexível ! Frutas e legumes frescos, grãos frescos e proteínas magras são os melhores.

2: água potável

Suficientemente limpo, limpo e beba água . Lave e hidrate esse corpo.

3: Pare de fumar

Também para fumar celulite é ruim! Quanto menos você fuma, melhor. Melhor ainda: pare! Fumar fornece mais radicais livres em seu corpo e, portanto, acelera o processo de envelhecimento da pele e promove a celulite.

4: Escovar

Escove seu corpo antes de tomar banho, sempre escove na direção do seu coração. Depois de escovar o corpo inteiro, pule no chuveiro. (Alterne com água morna e fria, pois isso estimula a circulação sanguínea, fazendo com que mais sangue flua para as camadas superiores da pele.)

5: Use um bom SPF

Embora a luz solar também tenha efeitos positivos (como estimular a produção de vitamina D), muita luz solar não é boa para a pele. É claro que isso é um fato conhecido. Promove o envelhecimento da pele, tornando a celulite visível mais rapidamente. Portanto, aplicar bem também é de grande importância aqui.

6: Esportes

Com exercícios regulares, você desenvolve massa muscular. Por causa dos músculos, há menos espaço para umidade e gordura. A conseqüência positiva disso: o volume das almofadas de gordura diminui e menos umidade permanece entre as células de gordura. Os poços diminuirão naturalmente. Esportes assim!

Creme anti celulite

Eu tento viver uma vida saudável e também me exercito ativamente; caminhar e andar de bicicleta, mas no inverno eu prefiro estar no carro. Eu também tento continuar exercitando regularmente. 

Na verdade, eu realmente não gosto de esportes, mas ficar sentado atrás do PC o dia todo não é bom para o meu corpo (e coração); portanto, exercitar faz parte dele; Ir à academia duas vezes por semana é o meu lugar. Se funcionar apenas uma vez por semana, sinto-me realmente culpado. 

Mas sim, eu gosto de boa comida e sempre acompanhada por um (ou mais) vinhos. Sim, eu sei que está em açúcar de vinho e isso não é bom porque promove a celulite. E eu amo chocolate e queijo francês e nozes (bastante saudáveis) e batatas fritas. Então, para endireitar todos os meus pecados, eu exercito. 

E venho aplicando cremes anti-celulite há anos. Sou bastante magra, mas infelizmente também tenho coceiras nas nádegas e nos braços. Não muito, mas eu posso ver. Assim que o sol da primavera sai, eu mudo de um creme corporal para um creme anticelulite que é o Celumax para eliminar as celulites de minhas pernas e braços. Sempre de marcas diferentes, de barato a caro. 

Eu tentei muito, às vezes sem resultados, às vezes com um resultado bastante agradável. Mas eu procurei o que é um bom creme anticelulite, porque eu o encontrei!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *