4 maneiras naturais de melhorar sua resistência sexual

‘Estamina sexual’ pode significar muitas coisas diferentes. Muitas vezes é usado para descrever o tempo que um homem leva para atingir o orgasmo.

Mas a resistência sexual também pode se referir à aptidão física, ou a quantidade de tempo que você pode passar fazendo sexo antes de ficar cansado.

Algumas pessoas também usam a frase “resistência sexual” para falar sobre sua capacidade de desempenho na cama ou de satisfazer o parceiro.

Quanto tempo deve durar o sexo?

Estudos mostram que o tempo médio necessário para a ejaculação ocorrer durante a relação sexual é de 5 minutos e meio, mas cada casal é diferente. Algumas pessoas preferem não ter pressa, enquanto outras preferem quando o sexo é rápido.

Suas circunstâncias pessoais também podem afetar a duração de um episódio sexual. Por exemplo, pais ocupados podem fazer sexo quando têm tempo, enquanto um novo casal pode passar mais tempo juntos na cama.

Se você está se perguntando como aumentar sua resistência sexual, existem coisas que você pode tentar. Mas se você não está conseguindo durar muito tempo na cama, você pode fazer uso de alguns estimulantes, e o sildenax funciona para melhorar o vigor e aumentar a libido, tanto do homem, quanto da mulher.

Como posso melhorar minha resistência sexual?

Pratique exercícios regularmente

Estudos recentes mostram que o exercício regular pode proteger contra uma série de problemas sexuais e melhorar a função erétil. O exercício regular também pode melhorar sua saúde cardiovascular, melhorando sua resistência geral.

Também há algumas evidências (limitadas) que sugerem que o exercício cardiovascular regular pode melhorar a função sexual em homens e mulheres.

A American Heart Association e o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido recomendam que você tente fazer pelo menos 150 minutos de exercícios moderados por semana, ou 75 minutos de atividade vigorosa, mas depende de você como dividir isso.

Você também não precisa ir à academia. Caminhar, correr, andar de bicicleta ou dançar são boas formas de exercício. Formas menos tradicionais de exercício, como empurrar um cortador de grama ou fazer caminhadas, também contam.

Mas é importante fazer um pouco de treinamento de força todas as semanas, o que significa que você precisará fazer algo como ioga, pilates ou levantamento de peso para manter seus músculos saudáveis.

Experimente alguns exercícios para o assoalho pélvico

Os exercícios para o assoalho pélvico são elaborados para fortalecer os músculos que circundam a bexiga, o traseiro, a vagina ou o pênis. Os especialistas acreditam que os exercícios para o assoalho pélvico podem melhorar a função sexual e levar a um sexo mais satisfatório.

Para exercitar o assoalho pélvico, imagine que você está desesperado para urinar e contraia os músculos que usaria para parar. Mantenha a posição por tantos segundos quanto você pode até um máximo de 10 segundos, depois solte e deixe seus músculos relaxarem por 5 segundos.

Você pode repetir esse movimento quantas vezes quiser, mas pode ser melhor manter 10-15 compressões por dia se estiver apenas começando. Você sempre pode adicionar mais à medida que aumenta sua resistência. Certifique-se de não exagerar e descansar entre apertos.

Coma uma dieta saudável

Embora não haja nenhuma evidência real para apoiar a ideia de que certos alimentos podem fazer você durar mais tempo na cama, alguns estudos sugerem que uma dieta balanceada e saudável pode melhorar sua função sexual ajudando você a reduzir seu peso ou a manter um peso saudável.

Uma dieta de melhor qualidade também pode melhorar a saúde cardiovascular, o que pode ajudar a melhorar sua resistência.

Organizações como a American Heart Association recomendam uma dieta que contenha muitos alimentos ricos em nutrientes, incluindo uma variedade de frutas e vegetais, produtos integrais, laticínios com baixo teor de gordura, nozes e legumes.

Você também deve tentar evitar alimentos que contenham muito açúcar, sal ou gordura saturada.

Se masturbar

A masturbação pode ajudá-lo a melhorar sua resistência sexual, ensinando-o a controlar seus orgasmos, se você tiver ejaculação precoce. Algumas mulheres também acham que a masturbação as ajuda a descobrir como chegar ao orgasmo, o que pode levar a um sexo mais agradável.

Posso tomar um suplemento de ervas para aumentar minha resistência?

Você deve ter ouvido que certos extratos de ervas irão ajudá-lo a melhorar sua resistência sexual ou durar mais tempo na cama.

Existem estudos que investigaram a ideia de que alguns extratos de ervas podem ajudar a melhorar a função sexual, mas não há pesquisas suficientes para justificar seu uso. É importante notar que alguns extratos de ervas podem ter efeitos colaterais potencialmente perigosos.

Tente se concentrar nos métodos seguros e saudáveis ​​de aumentar sua resistência sexual descritos acima e lembre-se de que você pode conversar com um médico ou farmacêutico sobre qualquer dúvida ou se os sintomas persistirem.

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