Tratamentos Para Varizes

Se você ainda desenvolver varizes, não precisará removê-las em muitos casos, porque a maioria delas são medidas puramente estéticas. Com um tratamento adequado, você pode aliviar os sintomas e até regredir um pouco a aparência de uma varizes.

Hoje uma ótima maneira de tratar e aliviar as dores das varizes, é fazendo o uso do Varigold que é um creme para as estrias, esse creme ajuda a aliviar as dores.

A terapia de compressão

Se você ainda desenvolver varizes, não precisará removê-las em muitos casos, porque a maioria delas são medidas puramente estéticas. Com um tratamento adequado, você pode aliviar os sintomas e até regredir um pouco a aparência de uma varizes.

A terapia de compressão é o tratamento mais importante para varicoses e é usada em muitos casos. Além das meias de compressão, existem muitas outras maneiras de tratar as varizes com compressão, por exemplo, com ataduras de compressão . Eles mantêm as veias estáveis, apertando-as juntas. Assim, as veias não podem se expandir e surgem menos varizes. Além disso, a circulação sanguínea é promovida.

As meias de compressão , no entanto, são os meios mais populares para o tratamento da varicose. Semelhante ao suporte das meias, elas suportam as veias e promovem o fluxo sanguíneo, mas as meias de compressão são muito mais eficazes. É importante que a perna já tenha sido “purgada” antes do uso das meias e o inchaço ter diminuído. As meias de compressão são projetadas para evitar novos inchaços e geralmente precisam ser usadas por semanas e até meses.

As meias estão disponíveis em diferentes classes. Nas varizes normais, a classe II costuma ser suficiente para tratar eficazmente as veias. Somente quando o edema se forma, uma classe mais alta é recomendada; no entanto, a perna deve primeiro ser “desbloqueada” novamente.

Remédios

Em alguns casos, varizes também podem ser tratadas com medicamentos. Alguns suplementos ainda estão disponíveis sem receita na farmácia. Em muitos casos, os fundos devem ser tomados por um longo período de tempo para causar impacto. Em casos agudos, os preparativos são, portanto, principalmente ineficazes. As drogas agem diretamente nas veias e fortalecem, por exemplo, as paredes das veias, tornando-as menos permeáveis ​​e estáveis.

Pomadas especiais

Em vez de tomar medicamentos, os ingredientes ativos também podem ser incorporados a uma pomada. Populares são os remédios de ervas com folhas de videira vermelha , avelã e castanha da Índia . As folhas da videira vermelha podem afetar demonstradamente a função venosa positivamente.

Provavelmente, isso se deve à alta proporção de flavonóides nas folhas, que produz um efeito protetor vascular. A situação é semelhante com a castanha da Índia e a avelã. Hamamelis também tem um alto conteúdo de flavonóides, que podem proteger o sistema vascular. A castanha-da-índia estabiliza os vasos e os torna menos permeáveis. Isso evita a retenção de água e as pernas inchadas. Portanto, as pomadas também podem ser usadas bem nessas queixas.

Também eficaz contra varizes é a substância heparina . Isso é para reduzir a coagulação do sangue, para que o sangue possa fluir mais facilmente pelas veias. No entanto, a substância não pode ser absorvida muito bem através da pele e, portanto, perde alguns de seus efeitos. No entanto, massagens regulares nas pernas com pomadas especiais podem aliviar um pouco os sintomas.

Coloque as pernas para cima

Para pernas pesadas e também para varizes e aranhas, elevar as pernas já pode reduzir o desconforto. Este método é simples, mas muito eficaz. O sangue pode fluir mais facilmente de volta ao coração e não se acumula nas pernas. Especialmente à noite , as veias podem ser significativamente aliviadas com esse método simples.

Tome um banho frio

Se você está lutando com pernas pesadas e inchadas e varizes, geralmente evite melhor o calor. Portanto, os pacientes têm que lutar com as pernas inchadas, especialmente no verão em temperaturas quentes. Isso ocorre porque as veias se expandem no calor e, consequentemente, o sangue se acumula nelas.

No entanto, um banho frio pode ajudar. À medida que as veias se expandem no calor, elas se contraem no frio. Dessa forma, você pode neutralizar um congestionamento.

Você também muda regularmente os chuveiros , nos quais alterna entre temperaturas quentes e frias, o que pode promover a circulação sanguínea e até impedir o inchaço.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *