Dicas Para Tratar a Disfunção Erétil

Nessa artigo iremos te mostrar algumas dicas valiosas para tratar a disfunção erétil.

1. Mude sua dieta e estilo de vida para um mais saudável.

Meia hora de exercício por dia, limitar as gorduras saturadas … estas dicas essenciais para melhorar a sua saúde global afetam positivamente a ereção e o desempenho sexual.

2. Aproveite os alimentos que ajudam a parar a ejaculação precoce.

Entre eles o alho, aveia entre outros. Além dos comprimido para ereção ervas medicinais são um aliado especialmente interessante contra a disfunção erétil, e muitas delas ajudam quem sofre: como maracujá, ginkgo biloba e camomila.

3. Evite o álcool e o tabaco.

Seus efeitos são totalmente prejudiciais à circulação sanguínea e, portanto, à ereção. Você pode reduzir seu consumo pouco a pouco ou cortar para o saudável, mas também não ajudará você a lidar com o problema.

4. Realize exercícios de treinamento muscular pélvico.

As contrações musculares na área ajudam a aprender a controlar os músculos que influenciam e controlam a ejaculação.

5. O truque da compressa quente.

Antes de realizar seus exercícios físicos, aplique uma compressa quente no pênis. Isso melhora o efeito de relaxamento e descontração e ajuda a aumentar a flexibilidade do pênis. Meu conselho: use materiais naturais e orgânicos para sua compressa, ou seja, uma toalha de algodão orgânico ou de linho.

6. Durante a relação sexual, execute técnicas de ejaculação retardada.

Essas técnicas podem ser do tipo “start-stop” (ou seja, interromper o intercurso, pausar sem perder uma ereção, mas ajudar a reduzir a excitação. Também pode ser feito com masturbação) ou compressão (comprimir a base do pênis ou usando anéis de compressão específicos para esta função ajuda a diminuir o fluxo de sangue que circula para o pênis, isto é, o sangue, e ajuda a retardar a ereção).

7. Torne-se um fã do Kama-Sutra.

Ou seja, tente posturas diferentes quando se trata de fazer sexo. As posturas influenciam grandemente o ritmo e o nível de excitação masculina, mudando de pessoas que o excitam mais para os outros que o excitam menos podem ajudá-lo a prolongar a ereção e atrasar a ejaculação.

8 Fale sobre o seu problema.

Primeiro, com o seu parceiro (se você tiver um, você certamente será afetado pela ejaculação precoce como você). Fale francamente e sem dobrar o que você sente. Antes de ir a um terapeuta profissional, você já pensou em conversar com um amigo próximo ou parente?

A ejaculação precoce é um problema muito mais frequente do que muitas vezes podemos pensar, e a ajuda pode estar mais próxima do que pensamos.

Manter suas dúvidas e sentimentos por você só piorará a situação. Você também notará uma grande melhora graças a este conselho se você tiver sido diagnosticado com alguma das causas da disfunção erétil psicogênica.

9. Técnica Para Retardar.

Este método consiste no seguinte: ao realizar a penetração e aproximar-se do orgasmo, a relação sexual é interrompida e o dedo indicador é colocado sob a glande (cabeça) do pênis e o polegar colocado em cima, o polegar é pressionado levemente e Eleve o índice para exercer pressão simultânea, a relação recomeça e o processo é repetido várias vezes até que o momento do orgasmo seja controlado.

Você deixará de ser ejaculador prematuro enquanto melhora sua saúde. Você não acha que é extraordinário?

Agora você sabe que exercícios para prevenir a ejaculação precoce são melhores e mais saudáveis do que qualquer remédio que você possa encontrar no mercado.

Lembre-se de que eles foram projetados especificamente para ajudar os homens a aumentar sua potência sexual e ajudá-los a recuperar a confiança. Se você praticá-los corretamente, vai sentir que vai começar a durar mais tempo em alguns dias.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *